COMUNICADO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE MARAÚ

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura, estará realizando a limpeza urbana no distrito de Barra Grande. Por este motivo, pedimos que todos os moradores que tiverem automóveis (defasados, sucatas) e materiais de construção ou qualquer outro tipo de material, retire das ruas. Caso não faça a remoção dentro do prazo de 8 dias, estará sujeito a pagar multa por obstrução de via pública.

A Prefeitura pede a colaboração dos munícipes para que não descarte lixo, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, evitando, assim, a proliferação de inúmeras doenças atraídas pelo descarte incorreto dos resíduos.

1. marilia Diz

Boa tarde!
    Gostaria de saber qual é a solução para o recolhimento de objetos que os lixeiros não levam, como será retirado das casas, tipo uma geladeira ou um sofá, que irá recolher?