COMUNICADO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE MARAÚ

1 356

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura, estará realizando a limpeza urbana no distrito de Barra Grande. Por este motivo, pedimos que todos os moradores que tiverem automóveis (defasados, sucatas) e materiais de construção ou qualquer outro tipo de material, retire das ruas. Caso não faça a remoção dentro do prazo de 8 dias, estará sujeito a pagar multa por obstrução de via pública.

A Prefeitura pede a colaboração dos munícipes para que não descarte lixo, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, evitando, assim, a proliferação de inúmeras doenças atraídas pelo descarte incorreto dos resíduos. 

  1. marilia Diz

    Boa tarde!
    Gostaria de saber qual é a solução para o recolhimento de objetos que os lixeiros não levam, como será retirado das casas, tipo uma geladeira ou um sofá, que irá recolher?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade