PREFEITO MANASSÉS SE REUNIU COM ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE MARAÚ

0 86

No dia 18/05, o prefeito de Maraú, Manassés Souza, se reuniu com representantes da Associação Cultural de Maraú. O objetivo do encontro foi promover a abertura do diálogo visando um bom relacionamento, para realizações futuras, além de apresentar a associação ao gestor.

Foi através da associação cultural, que a Sede do município de Maraú foi reconhecida pela Fundação Palmares, órgão do Governo Federal, como comunidade remanescente de quilombo.

A certificação foi solicitada desde 2006 e beneficia toda a comunidade com ações afirmativas voltadas para as comunidades tradicionais quilombolas, dentre as quais a garantia de cotas específicas nos processos seletivos de universidades públicas.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da associação Josenilton Ramos, a vice-presidente, Elisângela Sacramento e Ademar Santos, membro do conselho deliberativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade