PREFEITO DE MARAÚ, MANASSÉS SOUZA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETARIADO

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, realizou na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, a primeira reunião com todo o seu secretariado. Ao lado do Vice-Prefeito Neto da Madeireira, o chefe do executivo municipal que assumiu a missão de administrar o município orientou o novo secretariado sobre o modelo a ser adotado.

A reunião teve por objetivo definir e expor as metas a serem traçadas para o quadriênio 2021-2024. “Hoje, tivemos essa primeira reunião para discutir o que queremos para os próximos anos na nossa cidade. Quem ganha com isso é o município de Maraú, pois aqui o trabalho não para e não vai parar”, destacou Manassés.

Participaram da reunião o Secretário de Administração Antônio Carlos, Secretário de Finanças Ecles Viana, Controle Interno, Glauber Benevides, Secretário de Turismo Leonardo Levita, Secretária de Educação Hozana Ramos, Diretor do Gabinete da Saúde Yata Anderson, Secretária de Desenvolvimento Social Adeilda Moura, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valdemir Lisboa, Secretário de Infraestrutura Adson Nascimento, Coordenador de Gabinete, Gileno Lira, Dr. Pedro Cezar Santana e Dr. Otaviano Neto da Procuradoria Jurídica.

ASCOM – Prefeitura Muncipal de Maraú
Governo | O Progresso Continua