Prefeita Gracinha se reúne com produtor de filme da Globo para discutir sobre gravações em Maraú

0 390

MARAÚ – O diretor Geral de Locações da Gullane entretenimento, Juliano Mundim, se reuniu na última quarta-feira com a prefeita Gracinha Viana, Secretário de Infraestrutura, Tinho e com o Gerente de Cultura, Ademar Luz, para discutir sobre o início das gravações de um longa-metragem.

Trata-se do filme “As Verdades”, um longa metragem da Gullane Entretenimento em parceria com a Globo Filmes, sob a direção do renomado José Eduardo Belmonte. A produtora é uma das maiores em conteúdo audiovisual do Brasil. Durante a reunião o diretor de locações, Juliana explicou alguns detalhes a gestora de como será a produção do longa.

De acordo com o Gerente de Cultura de Maraú, Ademar Luz, a cidade já está bastante movimentada e com uma alta expectativa para o começo das gravações que deve fortalecer ainda mais o nome de Maraú que será ainda nome da cidade do filme. Vários moradores foram contratados para participar como figurantes.

A prefeita Gracinha sinalizou apoio dentro do possível para a logística do filme no município e desejou êxito. Ainda de acordo com a gestora, a cidade e a população têm muito a oferecer e contribuir para que o filme seja um sucesso. Entre os atores já confirmados no elenco estão: Lázaro Ramos, Drica Moraes e Bianca Bin.

O longa-metragem “As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado (Lázaro Ramos) recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *