Prefeita Gracinha recebe visita de produtor de filme que será produzido pela Globo em Maraú

0 792
A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, recebeu nesta semana na sede da Prefeitura, parte da equipe de produção de um filme que será gravado na sede do município. O motivo da vinda da equipe a cidade é a busca de captação de parcerias para a locação de cenas da produção cinematográfica.

 

 

O produtor de locações, Celso Camargo, representou a equipe da Gullane na visita à Prefeitura e apresentou o longa que terá uma base no município. A prefeita Gracinha sinalizou apoio dentro do possível para a logística do filme no município e desejou êxito. Ainda de acordo com a gestora,  a cidade e a população têm muito a oferecer e contribuir para que o filme seja um sucesso.

 

Também estavam presentes na reunião as SecretáriaS de Turismo, Nilza Vicente, e de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, além da Chefe de Gabinete, Ione Silva. | Foto: Cleverson Abreu | ASCOM MARAÚ

 

A escolha fortalece o reconhecimento de Maraú como potência turística na Bahia, já que o município já foi palco para gravações de vídeo clipes de cantores renomados. Durante a visita o produtor de locações, Celso Camargo, explicou alguns detalhes a gestora de como será a produção do longa metragem. De acordo com Celso, Maraú foi escolhida pelas belezas naturais e as gravações na sede do município devem acontecer no mês de outubro.

 

Durante toda a semana, a equipe da produção do filme, acompanhada da Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto e do Gerente de Cultura, Ademar, percorreram a cidade em busca de cenários que se adequem à proposta do longa-metragem.  A direção está nas mãos de José Eduardo Belmonte, que assina a direção do filme, e a produção une, mais uma vez, as grifes Globo (via GloboFilmes) a Gullane Filmes, uma das maiores produtoras de conteúdo audiovisual do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *