Na embasa, Gracinha Viana e Eduardo Salles cobram melhorias no fornecimento de água para Saquaíra, Algodões, Tabuleiro e Tremembé

Saneamento básico

1 272

O deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha Viana participaram, nesta segunda-feira (18), de audiência com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Rogério Cedraz, e o diretor de Operação do Interior do órgão, José Ubiratan.

Na pauta, melhorias no fornecimento de água para o município. Cedraz e Ubiratan assumiram o compromisso de visitarem Maraú e, posteriormente, realizarem o planejamento estratégico, que possibilite fornecimento de água de qualidade e suficiente para atender os moradores de Tremembé, Ibiaçu, Algodões, Saquaíra e Tabuleiro.

SANEAMENTO

Na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em janeiro deste ano,  o deputado e a prefeita discutiram o plano de saneamento básico para Maraú, que já está sendo elaborado, e inclui, também, a Península. Com o plano liberado, a próxima etapa é a busca de recursos para efetivar mais uma obra.

80%
Awesome
  • Design
  1. Anderson Diz

    Boa tarde , moro no Rio de janeiro, sempre viajo nas férias , em uma delas estive em Maraú fui de carro levei quase 2 horas para chegar meu destino devido a estradas ruim, fico feliz, e na esperança que realmente alguém está olhando por este lugar lindo e paradisíaco.. ninguém nunca quis mexer nessa estrada por puro interesse, outros falam que vai acabar com lugar ,,mas muitas pessoas não pensam que pessoas que moram aí maioria vivem do turismo. Sei que o município precisa de recursos na espera do governo..mas a prefeitura atual prefeita gracinha, junto com secretário de turismo poderiam conhecer e implantar mesmo sistema na qual o município de Bombinhas – SC adota.. estive agora no verão eles cobram taxa de preservação, a qual ela e retornada na infraestrutura da cidade.como implantação e melhorias na saúde , saneamento básico , asfalto entre outros. Hoje maio problema de lá e com saneamento básico bpara não jogar no mar e poluir as praias, eles cobram taxa de todo turista que vão de carro , essa taxa aplicam em melhorias para cidade, pessoas que residem lá não pagam essa taxa claro..eles tem cadastro. Convido a prefeita e secretaria de turismo em dar um pulo em Bombinhas para adotar essa idéia. Att Anderson
    21 984492742

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade