FESTAS PODEM SER EMBARGADAS CASO NÃO PASSEM PELA SECRETARIA DE TURISMO DE MARAÚ

1 485

O alvará para evento é um documento expedido para a autorização de eventos temporários, ou seja, a cada evento uma nova autorização deve ser emitida. Sem ele, você corre o risco de ser multado e não oferecer segurança aos participantes, além de acabar com a festa mesmo antes dela começar.

Tenha certeza que é muito melhor estar dentro da lei e fazer um evento com segurança do que ver a sua produção ir por água abaixo. Por isso, a Prefeitura de Maraú, orienta aos promotores de eventos que tenham interesse em realizar festas no município, devem procurar a Secretaria de Turismo e Lazer, no distrito de Barra Grande para iniciar todo os trâmites.

Esperamos que com esse passo a passo você consiga fazer um evento com segurança, tranquilidade e, é claro, dentro da lei! Para mais informações, o email da Secretaria de Turismo é o turismo@marau.ba.gov.br.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

  1. Luiz A. M. Pedroso Diz

    Onde poderemos consultar para saber se determinado evento possui alvará ?
    ou se o alvará apresentado está de acordo com o evento proposto?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade