EM TAIPU DE DENTRO, MANASSÉS PARTICIPA DE EVENTO PARA INSCRIÇÕES DE JOVENS EM AULAS GRATUITAS DE FUTEBOL

0 427

Com o objetivo de incentivar o esporte e promover momentos de integração e entretenimento, a Prefeitura de Maraú  – por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, com apoio da APEMA – se juntou à De Peito Aberto para a realização de aulas gratuitas de futebol de campo, que irão acontecer no povoado de Taipu de Dentro para os jovens da comunidade.

Na sexta-feira, 24, o prefeito Manassés Souza, acompanhado do Secretário de Turismo, Leco Levita e dos vereadores Liliano Leão, Jailton Aragão, Deise Aragão, Haroldo Cardia, presidente da APEMA e o diretor de projetos da De Peito Aberto, Hagmar Madeira, participaram do ato de inscrições dos jovens no projeto.

Manassés, ressaltou a importância de receber o ‘Oportunidade através do Esporte, em Maraú. “A prefeitura  é parceira, abraça e se sente honrada em receber o projeto que contempla 100 adolescentes e crianças, em Taipu de Dentro. Esperamos que este seja o primeiro projeto esportivo de muitos outros que virão para todo nosso município.

As atividades serão ministradas por um profissional de educação física. Os alunos receberão, gratuitamente, fardamento completo para utilização nas aulas do projeto. As inscrições foram realizadas no campo de Taipu de Dentro e crianças foram presenteadas pelo Secretário de Turismo de Maraú com camisas de seleções.

Em Maraú, o Projeto Oportunidade Através do Esporte, é realizado pela De Peito Aberto com patrocínio da Elo, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Maraú – por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, e da APEMA (Amigos da Península de Maraú).

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade