EM SALVADOR, PREFEITA DE MARAÚ ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

A prefeita Gracinha Viana, esteve na manhã desta quinta-feira(18) no auditório do IFBA, em Salvador, participando da solenidade de assinatura do Termo de Compromisso para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Na cerimônia, a prefeita Gracinha assinou 0 convênio com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.
Prefeita Gracinha Viana assina termo de compromisso para elaboração do plano de saneamento básico

De acordo com a prefeita, os planos municipais de saneamento básico são extremamente importantes, pois com a mudança da legislação eles passaram a ser obrigatórios para os municípios que desejam pleitear o recebimento de recursos do Governo Federal para essa área.

Com a assinatura do convênio, será possível orientar todas as ações de saneamento básico do município. Além disso, estabelecerá uma visão integrada para o abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, manejo de destinos dos resíduos sólidos, entre outros benefícios para toda população de Maraú.

ASCOM – Prefeitura de Maraú