Em nota prefeita de Maraú afirma que está buscando soluções para a crise

Em nota enviada para a Imprensa a prefeita Gracinha Viana (PP) afirma que está em contato com os governos estadual e federal em busca de soluções para minimizar os efeitos causados pela forte chuva que deixou o município ilhado desde a última semana. A alcaide se valeu da visita do governador Jacques Wagner ao município de Barro Preto para entregar um ofício (leia aqui) explicando a situação do município após a tempestade. Ainda segundo a nota, uma audiência foi marcada com o Secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa (PT) a fim de, em contato com o Ministério da Integração Nacional, viabilizar medidas para resolver a crise instaurada desde a semana passada por causa das chuvas que cairão no município causando grandes problemas para a comunidade.

Fonte: Maraú Noticias