SEDES realiza 1º audiência pública para elaboração do plano local de habitação e interesse social em Maraú

0 198

 

No dia 27 de Novembro, ocorreu na Câmara de Vereadores de Maraú, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a 1° Audiência Pública para a Elaboração do Plano Local de Habitação e Interesse Social – PHLIS, que se trata da oferta dos serviços públicos no âmbito da Política de Habitação.

A audiência pública contou com a participação da representante Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – SEDUR, Senhora Maria de Lourdes, o técnico Assistente Social responsável pela elaboração do Plano, o Senhor Rogério Assis, usuários dos serviços da Assistência Social, Vereadores do município e membros do Conselho Municipal das Cidades – CONCIDADES, que discutiram sobre a Política de Habitação no município e deliberaram propostas de melhorias para os assentamentos precários existentes tendo por base o entendimento dos principais problemas habitacionais identificados nas localidades de Maraú.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade