Secretário de Turismo da Bahia visita Barra Grande, na Península de Maraú e ouve demandas

O secretário de Turismo do Estado da Bahia, José Alves, visitou nesta quarta-feira, dia 26, o distrito de Barra Grande, na Península de Maraú acompanhado dos secretários municipais de Infraestrutura, Tinho e da Secretária de Turismo e Lazer, Nilza Vicente, que representaram a prefeita Gracinha Viana.

No encontro, os gestores aproveitaram para discutir ações que fortaleçam o desenvolvimento do Turismo na Península e para mostrar ao Secretário as grandes demanda da região.

A visita do Secretário de Turismo da Bahia, mostra a importância de Maraú no turismo do estado e deu a chance de mostrar pessoalmente excelentes exemplos de como o turismo na península gera oportunidades de negócios e renda.

ASCOM – Prefeitura de Maraú