Secretaria de Turismo informa que marcas das outras localidades turísticas serão desenvolvidas na segunda etapa do projeto

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Lazer, em virtude de algumas indagações em relação a marca territorial da península de Maraú e de seus povoados, esclarece a todos que a marca das outras localidades turísticas serão desenvolvidas na segunda etapa do projeto, o qual foi elaborado em parceria com o SEBRAE.
Ressalta que o mais importante é a marca mãe, onde todos do município, sem exceção, devem se apropriar. Queremos que Maraú seja conhecida como um todo e que os visitantes saibam que estes povoados pertencem a Maraú, porque atualmente esta confusão é comum. Isto foi explicado no dia do lançamento para todos que estavam presentes.
Maraú é grande, tem muitos povoados, mas continua sendo um só município. Somos todos Maraú. Está é a visão da Prefeitura Municipal.