Secretaria de Turismo divulga a Península de Maraú ‘Faz Bem’ na maior feira de turismo das Américas

0 125

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Lazer, participou da 45ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo. O evento, considerado o maior e mais completo do setor nas Américas e no Hemisfério Sul e reconhecido como um dos mais importantes do mundo. A edição deste ano aconteceu na última quarta-feira, 27, na cidade de São Paulo, e reuniu dezenas de destinos internacionais. O evento teve duração de dois dias.

Secretário Adjunto de Turismo, Maurício Tavares e a Diretora de Turismo, Lygia Costa.

Para o Secretário Adjunto de Turismo de Maraú e Presidente da câmara de turismo da costa do dendê, Maurício Tavares a participação em eventos como a ABAV é importante para estimular e fechar negócios. “O turismo é líder mundial na geração de empregos, o setor cresce em âmbito global, temos que inserir e consolidar a península de Maraú nesse cenário. O setor é um dos indutores do crescimento econômico e desenvolvimento social”, enfatizou Maurício.

Aproveitando a estadia na ABAV, a equipe da Secretaria de Turismo divulgou o Plano Estratégico de Desenvolvimento e Implementação de Marketing Turístico e apresentou a Marca Turística da Península de Maraú na feira. Segundo Diretora de Turismo Lygia Costa, a península de Maraú precisava desse Plano para se consolidar ainda mais como um dos principais destinos, com o marketing adequado e uma marca turística.

A marca foi criada em parceria com o Sebrae e foi um dos destaques na ABAV. A participação na feira é uma amostra de como a prefeita Gracinha Viana leva o turismo a sério. Maraú foi considerada um dos destaques do evento.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *