SECRETARIA DE TURISMO DE MARAÚ SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE TURISMO DO ESTADO DA BAHIA.

A pedido da prefeita Gracinha Viana, a Secretária de Turismo de Maraú, Nilza Vicente, o Secretário Adjunto de turismo e presidente da Câmara de Turismo da Costa do Dendê, Maurício Tavares estiveram na segunda feira dia 23/10/17  em reunião na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – SETUR/BA para tratar sobre demandas relevantes tanto para o Município de Maraú, quanto para a Região da Costa do Dendê.Nesta audiência estavam presentes o Secretário de Turismo do Estado da Bahia – Sr José Alves, seu Assessor – Jorge Avila, a Secretária de Turismo de Maraú – Nilza Costa Santos, o Secretário Adjunto de Turismo de Marau e Presidente da Câmara de Turismo da Costa do Dendê Mauricio Tavares. O Secretário se mostrou bastante interessado e empenhado em atender o que foi pedido a ele naquele momento.

“Reuniões assim, são de extrema importância para o município já que possibilita discussões e estratégias que visam o desenvolvimento turístico e econômico da Península de Maraú durante o ano todo”, disse Nilza Vicente.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú