Secretária de Saúde de Maraú participa de reunião com moradores e empresários de Barra Grande e ouve pedidos

0 221

A secretária de Saúde de Maraú, Juliana Lemos, participou na última quinta-feira, 13, de uma reunião com representantes da associação de moradores do distrito de Barra Grande e empresários locais. O encontro aconteceu no Colégio Municipal Maria Amélia e discutiu assuntos relacionados a estrutura física da unidade, equipe e atendimento aos moradores e turistas no verão e demais serviços da saúde.

O Vereador Gustavo Magalhães relatou a Secretária que vem recebendo inúmeras cobranças da comunidade, que na condição de representante de Barra Grande, em parceria com a administração municipal precisa encontrar meios para atender a necessidade dos moradores daquela localidade. Apesar de convidados, muitos empresários locais faltaram a reunião. Para a secretaria de saúde do município, é muito importante a parceria dos empresários da península com o poder público municipal. Juliana destacou também as ações para o verão e salientou que os empresários estão envolvidos no processo.

De acordo com a secretária, o posto de saúde de Barra Grande deve iniciar o atendimento nos fins de semana, já a partir do dia 29, 30, 31 e 1 de janeiro, e que para isso, a Secretaria de Saúde precisou contratar mais um médico para atender na unidade.

Também estiveram presentes no encontro a Secretária de Turismo e Lazer, Nilza Vicente, diretora de Turismo, Lygia Costa, coordenadora de Vigilância Sanitária, Izis, Coordenadora da atenção básica, Kelly.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade