Secretaria de Educação de Maraú realiza jornada pedagógica 2018

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias, 6 e 7 de fevereiro, a jornada pedagógica para professores das escolas da rede municipal de ensino. A jornada estabelece metas para a melhoria do processo da aprendizagem em todas as modalidades de ensino.

Com o tema “Ensinar e aprender: Referenciais para uma educação de qualidade”, que teve como um dos palestrantes o Dr Renato Sofia, Marcos Lucato e o Dr Almir Milanesi que é diretor geral da faculdade de Ilhéus. De acordo com o Secretário de Educação, Antônio Carlos, a reunião é a oportunidade de reunir os educadores para a elaboração do planejamento para novas metas e melhoria no ensino do município.

O evento contou com a presença dos professores, diretores, supervisores, auxiliares, do secretário de educação Antônio Carlos, Secretári de Desenvolvimento Social Anaildes Porto, da chefe de gabinete Ione, dos vereadores, Manassés, Régis, Dudu, Paulino e Cida.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú