SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MARAÚ REALIZA FORMAÇÃO DA NOVA EQUIPE PEDAGÓGICA

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Educação de Maraú realizou nesta última quinta-feira (15) a primeira formação da nova equipe pedagógica formada por Carla Bittencourt, Adriana Nascimento, Juciara Santiago, Micaela Fernandes e Patrícia Vivas, com o tema: Orientação para práxis pedagógica. Estavam presentes os coordenadores pedagógicos do município, além do próprio Secretário da pasta, Antônio Carlos.

O dia foi bastante produtivo com o intercâmbio de conhecimento, reflexão sobre diretrizes pedagógicas e importância do fazer pautado na construção coletiva. O evento aconteceu na sede do Cras, em Maraú.

ASCOM – Prefeitura de Municipal de Maraú