Secretaria de Educação de Maraú discute demandas para o Plano de Carreira

A Secretaria de Educação de Maraú na última sexta-feira dia 3, trouxe de Salvador o Mestre em Educação, Anderson Passos Coordenador da Rede PCR – BA ( SASE/MEC, COPE/SEC e UNDIME-BA) para contribuir tecnicamente com a equipe responsável pela reestruturação do PCR (Plano de Carreira) do município. Dentre os participantes, além do próprio secretário de Educação, Antonio Carlos Silva Santos, estavam presentes o Presidente da Câmara Manassés, gestores, membros da APLB e CMEM.

Foram reflexões importantes, com análises detalhadas de pontos que norteiam os temas principais do plano, também conhecido como Plano de Carreira. “A Educação de Maraú tem muito a ganhar com momentos como este. Parabéns a todos os envolvidos. ” Disse Carla Bittencourt, diretora pedagógica. Também participaram representantes da administração e finanças, controlador interno e o Coordenador do gabinete da prefeita.

ASCOM – Prefeitura de Maraú