Secretaria de Desenvolvimento Social de Maraú realiza arraia nos CRAS de Piabanha, Sede, Tabuleiro e Tremembé

0 70

Em comemoração aos festejos juninos, a Secretária de Assistência Social de Maraú, representada pelos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), da Sede, Tremembé, Tabuleiro e Piabanha, realizaram lindos e eventos no território onde atuam, visando fortalecer o vínculo dos usuários dos serviços entre si, com a equipe, comunidade em geral.

Em cada “Arraiá” não faltou comidas e bebidas típicas, quadrilha, gente bonita, amiga e animação! Os festejos da sede contou com a nobre presença da atual prefeita Gracinha Viana, vereador Manassés, além de outras personalidades da nossa cidade. Mas quem não poderia faltar de jeito nenhum, seriam os usuários dos povoados de Saquaíra, Saleiro e Caubi e da Sede, que também abrilhantaram a festa.

O CRAS, como um dispositivo da Assistência Social, tem o dever de promover aos seus usuários, acesso a política públicas diversas, além de serviços de acompanhamento familiar, na intenção de estimular a ocupação de espaços sociais e autônoma frente as desafios que os cercam. Confraternizar é possibilitar momento relaxamento e saúde mental, inserir indivíduos na cultura de sua cidade, país!
De todo modo, viva a São João!

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *