Saquafolia 2014 foi um dos mais movimentados dos últimos tempos em Maraú

Segundo informações dos próprios foliões, o Saquafolia 2014, foi um dos melhores e mais bem organizado dos últimos tempos. Uma mega estrutura foi montada no local do evento pela Prefeitura de Maraú, através da empresa Ramos Simbora Produções. Milhares de pessoas estiveram na Praça do evento durante os quatro dias de festa. A Prefeitura contou com o apoio da Bahiatursa para realização da festa este ano. Apesar das fortes chuvas que caíram na região durante o feriado, a multidão não se intimidou com a lama. Confira as fotos do evento logo abaixo.

1. vinicius Diz

só tem essas fotos ?