Rui Costa e prefeita Gracinha inauguram escola em Barra Grande e anuncia mais investimentos para Península de Maraú

0 345

 

O Governador da Bahia, Rui Costa e a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana realizam na manhã desta segunda-feira (23), às 10h, a solenidade de entrega da obra de construção do Colégio Estadual Antônio Ribeiro Rocha, localizada no distrito de Barra Grande. Rui também entregou uma viatura para a Polícia Militar e autorizou a celebração de convênio no âmbito do projeto Bahia Produtiva, no valor de R$ 442 mil.

O governador Rui Costa comemora o envolvimento da juventude com a produção de cultura na escola. “Além da alegria de entregar uma nova escola, tenho a alegria de ver apresentações de vários projetos engajados pela própria comunidade escolar, de canto, dança, enfim, é um talento enorme da nossa juventude que se mostra comprometida com a cultura e educação”.

Com seis salas de aula, o novo Colégio Estadual é o antigo anexo do Colégio Estadual Clemente Mariani, que funcionava em uma casa alugada. Bastante satisfeita, a prefeita Gracinha agradeceu a estada do governador e de sua comitiva no município. “A população de Maraú agradece muito esse apoio e dedicação que o Governo do Estado tem dado à nossa cidade. Quanto a inauguração dessa escola, posso dizer que é uma marco para Barra Grande. Só assim que nós vamos vendo a importância que estão dando para cá. Eu aplaudo e me sinto muito grata por ter um governo diferenciado ao nosso lado”, disse Gracinha.

Rui ainda inaugurou uma quadra poliesportiva em Barra Grande, e ao lado da prefeita e dos deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles, anunciou novos investimentos para Maraú. Uma das promessas do governador foi o calçamento da rua Dr Lili que da acesso ao colégio com intertravado. Outro pedido da prefeita foi a revitalização dos atracadouros da península, Rui prometeu da celeridade no processo. A gestora ainda pediu a execução do projeto da iluminação de 1km da entrada de Barra Grande, que foi autorizado pelo governador.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *