Prefeitura recupera ruas e estradas de Taipu de Dentro, Taipu de Fora e Campinho: Ações vão continuar

A  prefeitura de Maraú continua intensificando o trabalho de recuperação  de diversas ruas dos povoados, em pontos diferentes do município. Estradas rurais  também estão tendo atenção especial da administração municipal.

A prefeita Gracinha Viana afirma que a intenção é melhorar cada vez mais as ruas e estradas do município. Segundo a prefeita Gracinha Viana,  um cronograma de trabalho está estabelecido e continuará sendo cumprido, para atender a população.

Desde cedo, no início da semana, máquinas, homens e caminhões tomaram conta de diversas ruas e estradas, numa empreitada, com o objetivo de oferecer condições de tráfego aos veículos e às pessoas que necessitam diariamente, transitar pelas vias públicas.  O trabalho vem senho acompanhado, de perto, pelo coordenador de ações da Península, Damião de Brito, e do secretário de infraestrutura Tinho Viana nas comunidades rurais.

“Essas ruas estavam num estado bastante precário e, realmente, precisavam de uma intervenção urgente. Como foi  a recuperação das ruas em Barra Grande,  entre outras que recuperamos”, avalia Tinho.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA