Prefeitura mantém tradição e realiza o desfile de 7 de Setembro neste sábado

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes estará realizando neste sábado 06,  o traducional desfile de 7 de setembro na cidade de Maraú BA.  A Prefeitura Municipal decidiu manter as tradicionais festas do município desde o ano passado (2013), primeiro ano da gestão Gracinha Viana. O evento será realizado na sede do município e a Secretaria de Educação está convidando a população de modo geral a participar deste ato cívico comparecendo ao Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, de onde sairá o desfile a partir das 14 horas. Esta é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú.