Prefeitura inicia recuperação das ruas de Barra Grande e realiza a revitalização da prainha em Maraú

A Prefeitura Municipal de Maraú começou por meio da Secretaria de Infraestrutura, nesta terça-feira(16) o trabalho de recuperação das ruas de Barra Grande.  Mais uma vez, moradores e turistas poderão desfrutar as belezas naturais das praias de Barra Grande com mais conforto e segurança. Em todo ano de 2017, a prefeitura municipal realizou a intensa manutenção das estradas de todos os povoados.

Prainha em Maraú

Na sede do município, a prefeitura está revitalizando a prainha colocando pouco mais de 240 metros cúbicos de areia. Moradores e funcionários da prefeitura ajudaram a espalhar toda areia.

Estas são apenas algumas das ações da Prefeitura de Maraú com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida para nossa comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Maraú