Prefeitura de Maraú vai instalar novas placas de sinalização Taipu de Dentro

Foto: BR 030
0 142

Durante a reunião itinerante da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Lazer de Maraú, que aconteceu na última sexta-feira (1), em Taipu de Dentro, uma das demandas solicitadas pela comunidade foi a instalação de placas de sinalização institucional em pontos estratégicos na BR 030, nas proximidades dos povoados de Taipu de Dentro, Campinhos e Barra Grande, e também para dentro do povoado.

A Secretária Nilza Vicente, se comprometeu em levar esta demanda com urgência para a Prefeita Gracinha Viana para ser executada o mais rápido possível.

“O intuito de fazer a Secretaria Itinerante é poder ouvir e sentir o que cada comunidade precisa e espera da gestão. As placas são um dos anseios que pretendemos atender, além das outras prioridades colocadas. O que a gestão municipal quer é que tanto os moradores, quanto turistas e visitantes não tenham dificuldades para chegar ao destino escolhido e possam desfrutar dos momentos de lazer e paz aqui em nossa belíssima Península de Maraú” acrescentou Nilza Vicente.

A gestão da Prefeita Gracinha Viana tem se preocupado com a identificação visual e de fácil compreensão para que as pessoas cheguem aos destinos turísticos do município com tranquilidade e segurança.

A Secretaria do Turismo de Maraú informou também que já está em andamento um projeto, junto à Secretaria da Infraestrutura, através do Secretário Ecles Viana “Tinho”, a padronização de placas para todo o município. Esse projeto atenderá o litoral, a sede e a zona rural e essa ação faz parte do planejamento da Secretaria do Turismo de Maraú.

Com Informações da Litoral FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *