Prefeitura de Maraú transforma antigo casarão em subprefeitura no distrito de Ibiaçú

Obra está sendo tocada com recursos próprios I Foto: Ascom/Maraú
0 121

O objetivo da prefeita Gracinha Viana (PP), é transformar o local em subprefeitura, e com isso economizar dinheiro público, já que a prefeitura vai deixar de pagar aluguel e o município passa a ter mais um prédio próprio.

Obra de reconstrução está a todo vapor I Foto: Ascom/Maraú

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, esta reconstruindo um antigo casarão, onde funcionava a sede de uma fazenda no distrito de Ibiaçú. O casarão foi desapropriado pela prefeitura. O objetivo da prefeita Gracinha Viana (PP), é transformar o local em subprefeitura, e com isso economizar dinheiro público, já que a prefeitura vai deixar de pagar aluguel e o município passa a ter mais um prédio próprio. O antigo casarão está sendo totalmente reconstruindo, já que o mesmo estava abandonado e praticamente destruído pelo tempo. Além de reconstruir o prédio, a prefeitura também esta ampliando o local, com construção de novas salas, banheiros, cozinha e recepção.

Segundo a prefeita, a obra está sendo tocada com recursos próprios do município, e será inaugurada em breve. No casarão, irá funcionar a nova subprefeitura, onde a prefeita Gracinha continuará atendendo o povo do distrito de Ibiaçú e daquela região, com o apoio de todos os seus secretários e assessores. A prefeita Gracinha desde seu primeiro governo já vinha atendendo a comunidade todas as segundas feiras na subprefeitura de Ibiaçú, que funciona em um prédio alugado. “Nosso objetivo é presentear Maraú com mais um prédio próprio, economizar dinheiro público e proporcionar maior comodidade para a comunidade que busca diariamente falar com a prefeita, vice-prefeito e com nossos secretários”, disse Gracinha Viana.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *