Prefeitura de Maraú segue realizando a limpeza de entulhos na orla da praia de Saquaíra

0 158
Um dos principais pontos turísticos da Península de Maraú, a orla da praia de Saquaíra, está recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura & Obras. Esta semana uma equipe de trabalho está percorrendo toda a extensão da praia e realizando a limpeza.
A Secretaria de Infraestrutura vem realizando esta semana, a retirada de vergalhões e outros entulhos, provenientes de barreiras de proteção de quiosques e construções irregulares que foram construídas e derrubadas pela força do avanço da maré, acabaram cedendo e ficando expostos na areia da praia.

Por se tratarem de grandes blocos de concreto com vergalhões, foi necessária à utilização de máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba para a retirada dos materiais, o que só pode ser realizado com a maré baixa.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade