Prefeitura de Maraú reforma píer de Barra Grande antes da chegada do Verão

Há cerca de dois dias, o Píer que é de responsabilidade do Governo do Estado localizado na vila de Barra Grande, na Península de Maraú, vem passando por uma reforma. A obra é executada pela Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras. Equipes da Prefeitura municipal ficaram até 20 horas da noite trabalhando no local para agilizar a conclusão do serviço.

Após os danos causados pela força do mar na estrutura de madeira que da acesso ao píer, foi colocadado uma viga w410 de aço de 17 metros. “Esse é um trabalho intenso realizado com rapidez para melhor atender aos turistas e moradores. Estamos avançando com qualidade”, garantiu o Secretário de Infraestrutura, Tinho.

Além do desembarque de escunas, barcos e lanchas, o píer é usado como ponto turístico com a bela paisagem formada pela baía de Camamu. O trabalho que é realizado com o apoio da Secretaria de Turismo, deve ficar pronto nos próximos dias.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú