Prefeitura de Maraú recupera estrada que liga distrito de Ibiaçú ao distrito de Faisqueira

Várias estradas que dão acessos aos distritos, vilas e povoados de Maraú já estão sendo recuperadas pela Prefeitura e beneficiadas com os serviços de patrolamento e limpeza. Um dos trechos que já está recebendo as melhorias é a estrada que liga o distrito do Ibiaçu, município de Maraú ao distrito de Faisqueira, pertecente a cidade de Ubaitaba.

A proposta da prefeita Gracinha Viana é realizar as obras de melhorias nas mais diversas estradas vicinais de Maraú. O problema é a falta de maquinário e equipamentos suficientes para atender as estradas de todo o município. Mas apesar de todas as dificuldades, o município vem fazendo a sua parte e vai ampliar ainda mais os serviços, beneficiando diversas comunidades com a melhoria das estradas.

ASCOM – Prefeitura de Maraú