PREFEITURA DE MARAÚ RECUPERA ESTRADA DO POVOADO DO SALEIRO ATÉ O PORTO DO JOBEL

A prefeitura de Maraú segue o calendário de recuperação das estradas vicinais do município. Agora, o serviço foi feito no povoado do Saleiro até o porto do Jobel. O trabalho que é feito  através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem como  objetivo a melhoria da acessibilidade e o tráfego de veículos.

Recentemente as estradas que dão acesso as praias de Barra Grande , Taipu de Fora, Taipu de Dentro e Rio Carapitangui também foram recuperadas. A prefeitura municipal tem como sua marca registrada a manutenção constantes das estradas do município.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú