Prefeitura de Maraú recupera estrada de acesso ao distrito de Piabanha

Mais uma estrada do município de Maraú foi recuperada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura. Dessa vez, o patrolamento foi realizado em todo o caminho que liga a BR 330 até o distrito de Piabanha. A estrada estava com diversos buracos, aliado as chuvas que caíam na área, prejudicava a passagem de veículos automotores no local.

Este é o prosseguimento de um trabalho que vem feito durante todo o ano. Em breve, as estradas de todo município serão melhoradas, beneficiando quem trafega diariamente pelas vias.

A meta do governo é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade entre a zona rural, sede do município e península cada vez melhor. As melhorias já são bem visíveis, o que está garantindo tranquilidade e satisfação da população. O trabalho de recuperação está bem avançado e hoje já recebem a aprovação dos moradores.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú