Prefeitura de Maraú realiza limpeza de valetas e roçada em Barra Grande

Com a finalidade de reduzir o número de alagamentos em Barra Grande, a Prefeitura de Maraú desenvolve serviços de limpeza das valetas e roçagem nas ruas do povoado, através de ações da Secretaria de infraestrutura.

Os serviços foram realizados em várias regiões e devem atender outros povoados em todo município. Em Barra Grande, foram atendidos as localidades da: Rua da Vitória, Três Coqueiros e no Centro. O objetivo das obras foi proporcionar o escoamento da água da chuva e reduzir a possibilidade de alagamentos.

A equipe de manutenção da Prefeitura está realizando ainda a roçada nas áreas verdes, além de retirar materiais inservíveis e lixos depositados às margens das ruas e áreas verdes. As ações irão continuar no decorrer da semana e devem ser intensificadas.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA