Prefeitura de Maraú realiza limpeza de entulhos nas ruas em Barra Grande e pede colaboração dos moradores

Por intermédio da Secretaria de Infraestrutura & Obras, a prefeitura de Maraú está realizando uma ação de limpeza urbana nas ruas de Barra Grande. O trabalho envolve a retirada de entulhos e restos de podas jogadas em várias ruas. O trabalho que já foi realizado em Barra Grande no início do ano e mais uma vez conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário.

Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade. “Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas ruas e isso é errado. Esta ação não irá acontecer rotineiramente, precisamos que todos compreendam que esses materiais são de responsabilidade dos proprietários dos imóveis. E em breve estaremos fiscalizando e caso seja necessário aplicando as sansões previstas em lei”, destacou o Tinho, Secretário de Infraestrutura.

Caso alguém identifica uma situação passível de fiscalização, ele deve denunciar. Essa denúncia que é feita de maneira anônima pelos canais de voz da comunidade com a prefeitura nos direciona aos casos que devem ser corrigidos em prol do bem estar coletivo”, conclui Pedro Fontes, administrador do povoado.

Para efetuar as denúncias o cidadão tem a disposição a Assessoria de Comunicação, que pode ser acionada gratuitamente no e-mail ascommarau@outlook.com ou pelo site oficial da Prefeitura (www.marau.ba.gov.br).

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú