Prefeitura de Maraú realiza Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidários

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou, nesta segunda-feira (22), a Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. Dentre os palestrantes do evento, estavam Eliana Santos, Assistente Social da COOPERCENTROSUL de Itabuna, que falou da importância da mulher no campo e na Agricultura. Aos produtores e trabalhadores rurais, os palestrantes destacaram que há, atualmente, uma série de programas destinados à melhoria e a qualidade de vida do homem do campo. Ainda no evento houve a escolha dos delegados que levarão as demandas do município para a Conferência Estadual, que acontece em Salvador. Em breve discurso na abertura da Conferência, a prefeita Gracinha Viana (PP), disse que sua gestão tem assistido o homem e a mulher do campo. A prefeita ainda destacou que as estradas rurais estão sendo todas recuperadas e que a Secretaria Municipal de Agricultura tem estado perto dos produtores e trabalhadores rurais dando suporte técnico e logístico. O evento foi realizado na Subprefeitura no Distrito de Ibiacú.

1. genivaldo silva de souza Diz

por ser eleitor de Maraú embora esteja morando no Rio de janeiro, votei na gracinha e gostaria de saber o porque não recupera a praça de ibiassu, e gostaria de ver os vereadores trabalhando????? trabalhando????.