Prefeitura de Maraú realiza a entrega do CEFIR aos pequenos agricultores na região do Pau Coco

0 116

Na última terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a entrega da primeira etapa do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR).

A prefeita Gracinha Viana (PP ), participou nesta terça-feira (20), de uma reunião na região do Pau Coco, para entrega do CEFIR – Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais. Ao todo foram entregues 15 cadastros para agricultores da referida região.
A entrega desses cadastros aconteceu na sede da Associação dos Trabalhadores Rurais Esperança Renovada. Participaram do evento, os Secretários Municipais de Agricultura, Mica, e Tinho Viana da Infraestrutura. A Chefe de Gabinete, Ione Farias, e os vereadores Dudu (PSL), Régis (PRB) e Manases ( PTC) também estiveram presentes acompanhando a prefeita.
Além de agricultores e associados, o evento contou ainda com as presenças de Gabriel Porto, diretor de Resíduos Sólidos e Educação Ambiental de Maraú e Valdemir Neto, Supervisor e Assessoramento de Associações do Município. “Com esse cadastro no CEFIR, os agricultores do Pau Cocô vão poder obter créditos para empréstimos nos bancos e quando pensar o precisar vender sua propriedade, não terá dor de cabeça, pois sua terra estará legalizada e documentada”, disse Gracinha Viana. 
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *