Prefeitura de Maraú promoveu oficina de capacitação no atendimento ao turista para profissionais do setor em Barra Grande

Com o intuito de contribuir e capacitar as pessoas que recebem e prestam serviços aos turistas em Barra Grande, a Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com SEBRAE/BA ofereceu entre os dias 6 e 8 de novembro uma capacitação específica aos taxistas, motoristas de jardineiras, mototaxistas, fiscais de turismo e carregadores do píer.
De acordo com a Secretária de Turismo, Nilza Vicente, a oficina ministrada pelo consultor do Sebrae José Hamilton, tem objetivo de melhorar o atendimento aos turistas que visitam Barra Grande e toda Península de Maraú, não só no verão como no decorrer de todo o ano.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú