Prefeitura de Maraú proíbe venda e permanência de bebidas em recipientes de vidro durante festa de São Sebastião

Como determina a RDC Nº 43/2015, a Prefeitura de Maraú, por meio da Vigilância Sanitária proibiu a comercialização e a permanência de bebidas em garrafas ou qualquer recipiente de vidro entre os dias 17 e 19 de janeiro, período em que o governo realiza a festa do padroeiro de São Sebastião.

De acordo com Izis Rocha, coordenadora da Vigilância Sanitária de Maraú, objetivo é garantir a segurança e a tranquilidade dos munícipes durante os dias de festa, evitando a ocorrência de acidentes que podem colocar em risco a sociedade em geral. Ambulantes, bares, barracas e distribuidores de bebidas ficam impedidos de fazer a comercialização nos recipientes de vidro.