PREFEITURA DE MARAÚ MELHORA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SAQUAÍRA E SALEIRO

A Prefeitura de Maraú segue melhorando a iluminação de diversos pontos do município. Nesta semana, o trabalho foi realizado nos povoados de Saquaíra e Saleiro. Com as ruas mais iluminadas, os moradores destas localidades terão mais segurança. Esta é mais uma ação feita por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, que atende uma solicitação da Prefeita Gracinha Viana para atender melhor a população.

Várias pedidos são atendidos por mês, readaptando postes, implantando outros e trocando as lâmpadas, atendendo as solicitações dos moradores e ampliando a segurança nos diversos bairros, distritos e povoados do município.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú