Prefeitura de Maraú intensifica retirada de entulhos na Rua da Vitória e Três Coqueiros, em Barra Grande

Ação desencadeada pela Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Infraestrutura durante toda semana chegou na Rua da Vitória (Bombaça) e Três Coqueiros, uma das principais vias de Barra Grande. O recolhimento de entulhos provenientes do descarte ilegal de lixo em terrenos baldios e casas abandonadas em Barra Grande segue intenso.

O trabalho segue o cronograma de limpeza da prefeitura que tem como objetivo manter todos as localidades limpas. De acordo com a secretaria de infraestrutura, a limpeza mais detalhada que conta com varrição e recolhimento do lixo domiciliar vêm sendo feitos regularmente nas localidades.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú