Prefeitura de Maraú inova com capacitação em educação ambiental

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maraú, em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando Capacitação em Educação Ambiental para os professores da rede municipal de ensino. A Capacitação em Educação Ambiental foi idealizada pela equipe Natural Aprender (Patrícia Lima, Manuelita Stuchi e Aline do Vale) e todo material didático foi montado cuidadosamente com o objetivo de facilitar o processo de ensino-aprendizagem.

prefeiO Projeto visa atender a necessidade de preparar os educadores para trabalhar o tema Educação Ambiental em sala de aula com alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II. A primeira etapa aconteceu no mês de maio e atendeu aos professores da Educação Infantil da rede pública de ensino. Foram abordados temas ambientais de maneira lúdica para que os professores pudessem ver que a inserção da Educação Ambiental pode acontecer de maneira natural e contínua.

prefeitura de maraú 1

1. Lídia Diz

Parabéns! Um trabalho dedicado e responsável dessas jovens levando as crianças o respeito e cuidado com a natureza, o planeta e nós mesmos.

2. Telma Lucia Diz

Parabéns à Secretaria Municipal de maio ambiente pela iniciativa. Educação ambiental é fator importante para alcançarmos o nível de educação que desejamos para esse nosso Brasil. Desejo sinceramente que se colham resultados significativos para a conservação dessa área tão maravilhosa que Prefeitura é responsável.
    Att. Telma Lucia

3. shaiane paniago e silva Diz

Ótimo, tomara que todos coloquem em prática, não só na escola mas em casa também , livrando-se de pensamentos antigos e se abrindo para as mudanças do tempo e espaço.
    Parabéns para todos !

Shaiane

4. Aline do Vale Diz

É com muito carinho e dedicação que passamos esta prática para cada um de nós que somos responsáveis por cada pedacinho deste Universo Maravilhoso!!!