PREFEITURA DE MARAÚ INICIA PREPARAÇÃO DO CIRCUITO DO SAQUAFOLIA 2018

Saquaíra já está no clima do Carnaval 2018. O circuito da folia já está recebendo trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O espaço onde será montado o palco, está recebendo melhoria da iluminação e limpeza.

Durante esta semana, as equipes trabalharam na limpeza e capina da área. Foram instalados e ligados os refletores e torres para iluminação do espaço onde está sendo montado o palco.

Além das atrações carnavalescas, o local vai contar com serviços diversos na área de segurança, saúde e limpeza. A infraestrutura para o evento contará com banheiros químicos, central de atendimento de urgência/saúde, iluminação, som, decoração, barracas de bebidas e comidas em seu entorno e espaços reservados para a imprensa.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú