Prefeitura de Maraú inicia patrolamento da estrada de acesso a Sede e na região do Empata Viagem

Funcionários e máquinas da Prefeitura Municipal de Maraú, por determinação da Prefeita Gracinha Viana estão na região do Empata Viagem, para realização do trabalho de melhoria de estradas rurais. A ação que é constante beneficiará moradores das comunidades rurais. O serviço também foi feito nas estradas de acesso a sede do município.

A Secretaria de Infraestrutura do município garante que todas as comunidades do município serão atendidas, de acordo com um cronograma preestabelecido.

ASCOM – Prefeitura de Maraú