Prefeitura de Maraú inicia construção de pontos para o transporte escolar em Barra Grande

Com recursos do município, a Secretaria de infraestrutura está construindo pontos de ônibus para dar mais segurança e comodidade às crianças que usam o transporte escolar diariamente.

Com o intuito de trazer conforto e segurança para as crianças que usam o transporte escolar em Barra Grande, a administração municipal da Prefeita Gracinha Viana está construindo pontos de ônibus cobertos. O projeto da construção tem como objetivo oferecer melhores condições aos usuários do transporte.

Ao todo serão três: um na localidade do Mangue Verde, nos Três Coqueiros e na Rua da Vitória também, em Barra Grande. A Prefeita Gracinha Viana (PP), ressaltou que o objetivo da administração é oferecer conforto, tranquilidade e segurança para as crianças que aguardam a chegada do ônibus.

ASCOM – Prefeitura de Municipal de Maraú/BA