Prefeitura de Maraú está reformando e ampliando Unidade Básica de Saúde de Ibiaçú

Ampliação do Posto de Saúde da Família.
0 301

 

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Saúde está reformando e ampliando a Unidade Básica de Saúde do distrito de Ibiaçú. A obra está sendo realizada com recursos próprios. A Unidade de Saúde vai ganhar uma nova estrutura, com ampliação de consultórios e salas de atendimento. A ampliação e reforma do prédio visa dar mais tranquilidade para os funcionários trabalharem em um local mais amplo, e conforto para os pacientes que utilizam a Unidade Básica de Saúde diariamente.

“A saúde pública do Município não pode ser defasada, porque é um pilar importante na sociedade. É difícil atender todas as demandas com os recursos escassos, mas é necessário encontrar um equilíbrio. Nossa saúde é referencia na região e precisamos continuar melhorando mais ainda esse trabalho”, disse a Prefeita Gracinha Viana. 

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade