Prefeitura de Maraú está concluindo obra de reconstrução da Subprefeitura do distrito de Ibiaçú

A prefeitura municipal de Maraú, está concluindo a obra de reconstrução da Subprefeitura do distrito de Ibiaçú. Segundo a prefeita Gracinha Viana (PP), a obra está sendo tocada com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Também em Ibiaçú e com recursos próprios, a nova praça do distrito está quase pronta para os jovens da região, que terão de volta seu local de lazer, graças ao governo da prefeita Gracinha Viana.

Em todos os cantos do município a prefeitura de Maraú trabalha incansavelmente para levar mais dignidade para o nosso povo. É obra para todo lado, que aos poucos vão  chegando para todos os povoados.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú