Prefeitura de Maraú está alinhando com capitania dos portos ação de sensibilização dos operadores de transporte marítimos

Secretária de Turismo, Nilza Vicente e Secretário Adjunto, Maurício Tavares.
0 102

A Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com a Câmara de Turismo da Costa do Dendê, está alinhando com a Capitania dos Portos uma ação de sensibilização e capacitação com os operadores de transporte marítimo da Baía de Camamu e de todo Baixo Sul.

Segundo Maurício Tavares, presidente da Câmara de turismo da costa do dendê e atual Secretário Adjunto da pasta em Maraú, todos os operadores de transportes marítimos dos municípios de Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Cairu, Nilo Peçanha e Taperoá serão alvos de ações de capacitação e sensibilização e posteriormente fiscalização, nos meses que antecedem a alta temporada em nossa região.

A Capitania dos Portos estará no próximo encontro da Câmara de Turismo da Costa do Dendê, em Morro de São Paulo no dia 23/09. Para a prefeita Gracinha Viana, é importante a união entre todos os municípios da nossa região que vivem do turismo para assim, trazer mais segurança não só aos turistas, mas também para nossa população nos passeios pela Baía de Camamu.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *