Prefeitura de Maraú entrega ambulância nova à população de Tremembé e região

A prefeitura de Maraú, através da Secretaria da Saúde do município entregou à população mais uma ambulância nova. O novo veículo vai proporcionar transporte com mais conforto e segurança aos pacientes da região.

Segundo a prefeita Gracinha Viana, essa era uma reivindicação antiga dos moradores de Tremembé, Rio Baiano, Minério e Quitungo que necessitavam de um transporte de qualidade para atender as demandas de saúde.  A secretaria de saúde não mediu esforços para oferecer o importante benefício a população das localidades beneficiadas.

A prefeita Gracinha Viana, afirma que a saúde é prioridade de sua Administração. “Não estamos medindo esforços para oferecer uma saúde de qualidade para os marauenses, e essa ambulância vai facilitar o atendimento para os moradores desta região. Com uma gestão eficiente, estamos construindo um novo caminho para a saúde pública de Maraú”, afirma.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú