Prefeitura de Maraú e Bahiater realizarão emissão da DAP para pequenos agricultores na Santa Maria dia 18

Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) identifica o produtor familiar. DAP permite acesso ao crédito rural em condições especiais de juros.

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, e a Bahiater estarão realizando nesta quinta-feira, a partir das 8 horas da manhã, no assentamento Santa Maria, um atendimento aos pequenos agricultores para a emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

A emissão da DAP é gratuita e para realizar esse atendimento em Itacaré nesta quinta-feira o pequeno agricultor deverá apresentar os seguintes documentos: CPF e RG do titular e do companheiro.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA