Prefeitura de Maraú distribui 60 mil alevinos para produtores rurais em Tremembé

1 166

Com o objetivo de incentivar a piscicultura, a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Bahia Pesca do Governo do Estado, distribuiu 60 mil alevinos da espécie Tilápia. A entrega aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 19, no povoado de Tremembé.

Entrega dos kits marisqueiras.

Para Carlos Odilon Mendes, Diretor de aquicultura e pesca de Maraú, a entrega destes alevinos só foi possível graças ao empenho da Prefeita Gracinha Viana e do Deputado Estadual Eduardo Salles que vem se empenhando em prol do município. Também no evento, foram entregues vinte kits marisqueiras que é composto por camisa de manga comprida, calça, boné, bota, ou sapatilha emborrachada, e luva.

Além da presença do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Valdemir Lisboa Filho, estiveram presentes o presidente da câmara municipal de vereadores, Manassés Santos e o vereador Adson. Esta é uma atividade de grande potencial de crescimento no município, além de ser uma fonte de renda alternativa é também um alimento saudável para a população. Ainda de acordo com o Secretário de Agricultura, foram entregues a documentação de 58 embarcações do projeto renovar.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

 

  1. Sidney Quadros Gondim Diz

    PARABÉNS PELA GRANDE BENFEITORIA PREFEITA E A VC CARLOS ODILON QUE SEMPRE LEVA SEUS CONHECIMENTOS PARA ESSAS COMUNIDADES!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *